Para a solicitar a liberação para atuar no sistema drive-thru de entrega de mercadoria
é imprescindível que o responsável pelo centro comercial ou correlato informe o número do alvará, o CNPJ, a Razão Social e Nome de Fantasia,
além do endereço de funcionamento do negócio.
Também deverão ser anexadas fotos da fachada do centro comercial, do estacionamento, bem como imagens
legíveis do alvará, certificado da empresa, inscrição municipal e estadual. Os arquivos anexados poderão ser nos formatos pdf ou jpeg.
Na parte “Breve descritivo do projeto”, deverá ser explicado como funcionará o drive-thru, como ficarão dispostos os locais de atendimento,
onde os carros poderão ficar parados.
Em seguida, devem ser informados os dados do(s) representante(s) legal(is) do negócio, confirmadas as informações e,
para finalizar, clicar em “Enviar Solicitação”.
Em até dois dias úteis a resposta sobre a liberação será enviada para o e-mail do responsável legal e também poderá ser consultada no site da Transalvador.